terça-feira, 31 de outubro de 2017

5º BBM REALIZA TREINAMENTOS DE COMBATE A INCÊNDIO AOS MILITARES DO EB.


No dia 27 (sexta-feira), ocorreu na cidade de Caxias-MA, uma instrução de combate a incêndio ministrada pelos militares do 5º BBM – Asp. Of. Bm Ianak, Sgt. Pacheco, Sgt P. Albuquerque e Sd Ribeiro no Tiro de Guerra 08-006.
Foram passado aos militares honoríficos do Exército Brasileiro, conhecimentos relacionados a incêndio florestal, técnicas de retiradas de vítimas em situações de perigo eminente, equipamentos de proteção individual com uso da roupa de aproximação completa, respiração autônoma e bomba armar com uma linha com divisor de duas saídas de 1/2”.

A instrução foi solicitada pelo Subtenente EB Augusto Franklin, que foi atendido pelo comandante do 5º Batalhão de Bombeiros Militar, o Major Herrisson Mouzinho, fortalecendo ainda mais, a união e o fortalecimento em prol da sociedade.
No ano de 2016, os combatentes do Tiro de Guerra 08-006, não mediram esforços para auxiliar os Bombeiros Militares nos combates as chamas e na logística de distribuição de recursos as famílias que perderam seus bens durante o período de estiagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.