sexta-feira, 27 de outubro de 2017

AÇÃO CONJUNTA ENTRE AS POLICIAS CIVIL E MILITAR DESARTICULAM QUADRILHA VINDA DE MINAS GERAIS PARA EXPLODIR BANCO EM BALSAS


Uma ação conjunta das policias civil e militar da cidade de Balsas conseguiu desarticular na manhã desta quinta-feira (26), uma quadrilha de assaltantes de banco. Oriundos do estado de Minas Gerais, Tiago Neves Rodrigues, o “Pejor”; Tiago Rodrigues Braga; Douglas Elias dos Santos, o “Ratão”; Cairon Costa Ferreira e, sua companheira que é natural de balsas Josélia Passos, planejavam explodir uma agência bancária na cidade ainda hoje.
De acordo com o Comandante Tenente Coronel do 4° BPM, Juarez Medeiros as informações foram originarias do Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Minas Gerais, onde relataram que o bando planejava explodir uma agencia bancaria na cidade.
Logo o Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Balsas de posse desse informe conseguiu localizar o veículo vindo de Minas Gerais. Após o monitoramento minucioso de quatro dias foi possível localizar a residência onde o grupo estava.
Nesta manhã o delegado regional de Polícia Civil de Balsas, Fagno Vieira representou pelo mandado de busca e apreensão na residência que foi de pronto deferido pelo juiz Francisco Fernandes.
Tendo em mãos o mandado de busca e apreensão foi montado uma operação com polícias do Grupo de Operações Especiais – GOE e Força Tática no que obtiveram êxito na prisão dessa quadrilha. No interior do domicílio foi encontrado uma grande quantidade de pólvoras, que estava sendo utilizada para fazer explosivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.