sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Passagem de comando do Batalhão de Policia Rodoviária


Na manha desta quarta (11) aconteceu a passagem de comando do Batalhão de Policia Rodoviária da PMMA, no auditório da sede da Unidade. A unidade que Recentemente foi resignada ao status de Batalhão tipificação que confere mais autonomia no planejamento de operações e desenvolvimento de serviços passa agora a ser comandada pelo Tenente Coronel Magalhães em substituição do Major Wallace.

O Major Wallace que deixou o comando da Unidade despediu-se agradecendo aos policiais que compõem a unidade e falando dos novos desafios que vai encarar daqui pra frente e ressaltando os expressivos números apresentados pela unidade durante sua gestão, como as da operação “Romaria dos Motoqueiros” que em 3 edições conseguiu reduzir a zero o numero de acidentes no percurso da romaria.

O Comandante Geral da PMMA, Coronel Frederico Pereira, fez questão de parabenizar os comandantes, e ressaltou a importância das ações de trânsito para a prevenção de crimes e principalmente de preservação da vida. Lembrou ainda da importância da parceria da PMMA com o Detran e do apoio do Governo do Estado.

A diretora do Detran, Larissa Abdala, reafirmou o apoio do Detran ao BPRV e destacou a capacitação que o Detran vem proporcionando aos policiais militares principalmente na área de identificação veicular “o maior parceiro do Detran  é a Polícia, e está parceria vem rendendo bons frutos como a redução de 60% dos índices de acidentes de trânsito no ultimo ano na capital maranhense” disse.


O secretario de Segurança Publica, Jeferson Portela agradeceu o DETRAN na pessoa da diretora Larissa Abdala por apoiar as ações de segurança do sistema de segurança do estado. Parabenizou o Major Wallace pela persistência das ações e pela dedicação ao serviço e deu boas vindas ao Tenente Coronel Magalhães que retornou ao comando da Unidade.

Falou ainda dos novos investimentos em pessoal, equipamentos e materiais que o governo do estado está em busca para melhorar cada vez mais a segurança da população maranhense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.