quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Polícia Civil prende suspeitos de roubo a residência na Vila Luizão

Foto: Nilson Figueiredo

Por Jhanyfer Carvalhos 

Ações de combate à criminalidade na região metropolitana de São Luís, por meio da Polícia Civil do Maranhão, culminou na manhã desta quinta-feira (19), na prisão de três pessoas envolvidas com o crime de Roubo a residência localizados na Vila Luizão. Foram presos Lucas Silva Correa, vulgo “Foca” (22), Lucas Gonçalves Moreira (18) e Danilo Pereira Boas, vulgo “Magrão” (24). 

Após as investigações pela Delegacia de Roubo e Furtos (DRF), os indivíduos foram presos por suspeitas de terem realizado diversos crimes de roubos e de participação em uma facção criminosa. Os elementos são suspeitos do roubo a uma residência ocorrido no dia 17 de setembro, no bairro do Araçagi. Também são suspeitos de praticarem outro roubo a residência que ocorreu na última segunda-feira (16), no bairro do Miritiua. 

Diante disto foram cumpridos os devidos Mandados de Prisão, pelos policiais da Delegacia de Roubo e Furtos (DRF) no comando dos Delegados Marconi Marcos e Thiago Dantas.

Durante apresentação, o Superintendente da Polícia Civil da Capital (SPCC) Armando Pacheco, ressaltou que: “A Polícia Civil já realizou cerca de 129 prisões de suspeitos envolvidos com crimes de assaltos na região metropolitana de São Luís só esse ano com a ajuda do DRF”.

Assista à apresentação abaixo:

Imagem: Nilson Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.