segunda-feira, 16 de outubro de 2017

ROTAM em ação


Na noite do ultimo sábado (14), policiais militares da Ronda Ostensiva Tático Móvel (ROTAM) efetuaram a prisão de Marcos Gabriel da Silva Brito, 21 anos, por porte ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu após policiais militares serem informados através do CIOPS, que um táxi modelo Voyage teria sido roubado no bairro Calhau e que os suspeitos tinham se deslocado em direção ao bairro Novo Horizonte.

A guarnição se deslocou ao local informado com rapidez e agilidade e durante patrulha na Rua Quatro do Parque Novo Horizonte avistaram o veículo tomado de assalto e imediatamente efetuaram a abordagem, e com Marcos Gabriel foi encontrado um revólver calibre.32 com numeração suprimida. Ele recebeu voz de prisão e foi apresentado no Plantão Central para providências cabíveis.

Em ação contínua, a ROTAM durante realização de rondas pelo bairro Parque Vitória, notaram que os homens apresentavam atitudes suspeitas, e ao perceberem a presença dos policiais começaram a jogar algo no telhado de uma residência. A guarnição ao realizar abordagem aos suspeitos constatou que com eles constava certa quantia de substância análoga a maconha, certa quantia em dinheiro e um celular Samsung.


Os suspeitos Tiago Santos Neres, 31anos, Evandro Lima Santos, 35 anos, e Maria Sandra Moreira Correria, 27 anos, foram conduzidos para o Distrito Policial do Cohatrac.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.