sexta-feira, 27 de outubro de 2017

SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DO 6° BPM APREENDE 112 MUNIÇÕES DE CALIBRE RESTRITO E DUAS GRANADA EM UM COFRE NO BAIRRO CIDADE VERDE


O Comandante do CPAM II,  Coronel Aritana Lisboa, recebeu informação anônima relatando que em uma determinada residência no bairro Cidade Verde havia uma casa, não habitada, que estava sendo frequentada rotineiramente por elementos suspeitos.

Desta forma o serviço de inteligência do 6º Batalhão desenvolveu levantamentos para identificar a casa alvo e prováveis suspeitos, não sendo observado movimentação estranha na manhã de hoje.
Desta forma, procedeu-se abordagem no imóvel sendo verificado inicialmente que uma das portas de acesso estava danificada, aparentando não haver habitante no imóvel.

Após entrada,  constatou-se que a casa estava completamente vazia, com exceção de um cofre de aço parcialmente aberto que estava localizado dentro do banheiro.

No interior do cofre foi achado 112 munições de diversos calibres restritos de uso exclusivo das polícias militares e federais, sendo cinquenta munições de calibre .45 milímetros; quarenta e sete munições de calibre 9 milímetros; doze munições de calibre .44;  três munições de calibre. 40mm; uma Granada de luz e som GL 307; e uma Granada de luz e som condor GB 707.


Todo o material foi apresentado na delegacia do Maiobão para as investigações necessárias a cargo da Polícia Civil.

MATERIAL APREENDIDO:

- 50 (cinquenta) munições de calibre .45 milímetros;

-  47 ( quarenta e sete ) munições de calibre 9 milímetros;

- 12 (doze) munições de calibre .44;

- 03 (três) munições de calibre. 40mm;

- 01 (uma) Granada de luz e som GL 307;

- 01 (uma) Granada de luz e som condor GB 707;

- 01 (um) cofre de aço.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.