quarta-feira, 1 de novembro de 2017

POLÍCIA CIVIL, POR MEIO DA 8ªDRP PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO EM ZÉ DOCA

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca, prendeu na tarde de ontem (31), em flagrante, o indivíduo Valdir Pereira (36), vulgo “DIDI”, pelos crimes de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. 

Através de denúncias chegou ao conhecimento da equipe da Polícia Civil em Zé Doca/MA, que o indivíduo "DIDI" estaria traficando drogas e possivelmente possuiria arma de fogo, o mesmo se encontrava no Povoado Quinto Braço, Zona Rural de Zé Doca. Logo foram feitas diligências pela Polícia Judiciária ao referido Povoado, chegando na residência do acusado, foram feitas as revistas necessárias localizando em um dos quartos a quantia de R$ 10,00 (dez reais), um saco de 1Kg contendo maconha, um embrulho de papel contendo sementes da suposta droga e mais alguns cigarros da erva, encontrado ainda no referido quarto um rifle cal.44.

“DIDI” informou que a maconha era para o uso próprio e que já chegou a plantar a erva em casa, e que a arma de fogo seria para sua autoproteção já que trabalha com carpintaria. O acusado foi encaminhado para a 8ª DRP de Zé Doca, e encontra-se à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.