domingo, 31 de dezembro de 2017

Coronel Pereira parabeniza cabo Fábio pelo 2º lugar no Festival de Música do Servidor Público

Na manhã de sexta-feira, 29, o comandante geral da PMMA, coronel José Frederico Gomes Pereira, parabenizou o cabo Fábio pela conquista no 2º lugar do Festival de Música do Servidor Público. O coronel enalteceu o feito que muito engradece a instituição, demonstrando como a Polícia Militar tem muitos talentos e pode ocupar vários espaços na sociedade. 

Segundo o cabo Fábio, “É um prazer imenso representar a cultura do nosso Estado e a Polícia Militar do Maranhão, contribuindo não só para o sucesso do evento, mas para revelar os talentos do nosso Estado”, pontuou o policial.

Saiba mais sobre o concurso

Criado em 2016, o evento, que é coordenado pelos cantores e compositores maranhenses Josias Sobrinho, José Roberto Gomes e Cassiano Sobrinho, teve o objetivo de valorizar e descobrir os talentos dentro do funcionalismo público do Maranhão. O Festival aconteceu no dia 27 de outubro, na Praça Nauro Machado, em São Luis.

Assim como na primeira edição, foram selecionadas 12 musicais inéditas, compostas e interpretadas por servidores públicos estaduais. 

Neste ano, o evento contou com a participação de dois policiais militares: o cabo PM Fábio, atualmente servindo na Subchefia do EMG, o qual foi o intérprete, e o cabo PM Adiel Teles, atualmente servindo na 1ª USC, compositor da música “Cuidado de Mãe”, que foi selecionada para a final do concurso e conquistou o 2º lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.