sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

FORÇAS DA SEGURANÇA PÚBLICA DO MARANHÃO SÃO HOMENAGEADAS PELO GOVERNADOR DO ESTADO FLÁVIO DINO.

O Governador Flávio Dino, prestou homenagem na tarde da segunda-feira (21), no Palácio Henrique de La Rocque aos Servidores Públicos. Durante a homenagem ele destacou o papel que cada servidor, exaltando a função de cada um, onde agradeceu pela competência e esforço que fizeram de seu governo eleito o mais eficiente do Brasil.

Dentre os homenageados esteve o Superintendente Estadual de Investigações Criminais, o Delegado Thiago Bardal, eleito melhor delegado do Brasil, onde recebeu a homenagem pelo aparelhamento da Polícia Civil do Maranhão. A Polícia Militar também recebeu homenagem pela ampliação do número de Policiais Militares, que foi representado pelo Policial Militar Salomão dos Santos.

Na placa que foi entregue aos homenageados foi destacado: “Em reconhecimento ao profissionalismo e dedicação que contribuíram para a conquista do 1º Lugar no ranking de governos que mais cumpriram seus compromissos”. O Governador também destacou que: “O mais importante é nós termos essa compreensão de que o resultado tão expressivo, que coloca o nosso governo como um dos mais eficientes do Brasil, é resultado de um trabalho conjunto, o sentido principal desse evento é o da partilha e da gratidão”.

“É muito gratificante saber que nosso serviço, nosso trabalho, nosso empenho é valorizado tanto pelo nosso governador Flávio Dino quanto pela sociedade. Todo profissional busca sempre o reconhecimento, e o governador ele mais uma vez rompe as barreiras, e faz que nós policiais militares nos sentirmos valorizados de fato”. Destacou o policial militar Salomão dos Santos, que recebeu a homenagem em nome dos seus companheiros.

Considerado o Governo de todos nós, nesse quarto ano de governo, o Governador Flávio Dino vem mostrando grandes mudanças em todo o Estado do Maranhão, investido na sociedade maranhense, trazendo mais educação, moradias dignas, saúde e melhores condições para as forças policiais, como mais de 1000 viaturas, e 8000 mil promoções de policiais.
Jhanyfer Carvalhos / Ascom – SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.