quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

HOMEM E ADOLESCENTE SÃO DETIDOS PELA POLÍCIA CIVIL SUSPEITOS DE LATROCÍNIO EM SÃO LUÍS

Na tarde da última segunda-feira (8) a Polícia Civil por intermédio da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) obteve êxito no cumprimento de um mandado de prisão temporária em desfavor de Gabriel Guimarães da Silva, vulgo, “ Gabrielzinho”, além de um mandado de internação de um adolescente. Ambos são suspeitos de participarem de um latrocínio em São Luís.
Segundo o superintendente da SHPP, Lúcio Reis, o crime teria ocorrido no último dia de 29 de dezembro na avenida Jerônimo de Albuquerque, quando o bando tentou roubar a motocicleta da vítima identificada como André Arouche Fontoura, que após reagir ao assalto foi alvejado com um disparo de arma de fogo e posteriormente vindo a óbito.
Durante um cumprimento de mandado de prisão e de internação, a Polícia Civil ainda apreendeu um revólver calibre 38 e pequenas porções de entorpecentes. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAÍ) e Gabriel para a sede da SHPP, em São Luís.  As diligências devem continuar visando prender mais envolvidos no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.