sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Membro de facção é capturado pelo GSA com drogas e revólver


Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (26), o Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) capturou, na Rua Menino Jesus de Praga, no Coroadinho, em São Luís, Diogo Nunes, de 23 anos. “Dioguinho”, como é mais conhecido, foi flagrado com drogas e um revólver calibre 38. O suspeito é membro da facção criminosa Comando Vermelho (CV).

Uma fonte do GSA narrou à reportagem do Jornal Pequeno que os militares seguiram à residência onde o suspeito estava após o recebimento de denúncias anônimas sobre a venda ilícita de entorpecentes no local. Durante a chegada da equipe, “Dioguinho” ainda tentou fugir pelos fundos do imóvel, mas não conseguiu porque o domicílio estava cercado pelo também conhecido como “serviço velado”.


Em um tubo azul, os policiais apreenderam 13 trouxinhas de crack e, perto da porta dos fundos, uma sacola contendo um tablete pequeno de maconha, pesando aproximadamente 100 gramas. Conforme o militar contou ao JP, no quarto da casa, havia o revólver calibre 38, contendo três munições intactas, sendo que a arma de fogo foi retirada do interior de um travesseiro. Diante da vasta quantidade de material recolhido, Digo foi levado ao 10º Distrito Policial (DP), Bom Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.