sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

SENARC PRENDE TRAFICANTE LÍDER DE FACÇÃO CRIMINOSA NO BAIRRO DE FÁTIMA

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas na capital, a  Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC, prendeu, na manhã de hoje (25.01.2018), por volta das 09h00min, ROSEMBERG RIBEIRO BRITO, 37 anos de idade, com o qual foi feita a apreensão de, aproximadamente, 03 (três) quilos de MACONHA, 30 munições de armas de fogo de calibres .40 e .380, uma algema e demais apetrechos utilizados no tráfico de drogas.

O preso ROSEMBERG era a pessoa responsável por comandar o tráfico de drogas nos bairros de fátima e areinha. A ação policial se deu em virtude de denúncias anônimas, dando conta que o conduzido estaria armazenando drogas e munições de armas de fogo em um terreno em frente a sua residência, a qual fica localizada na 5ª Travessa Dagmar Desterro, Bairro de Fátima, São Luís/MA. 


No momento da sua prisão, também foi efetuada a apreensão do seu veículo automotor (TUCSON, cor preta, placa NQM-1126), o qual possui um compartimento oculto para o transporte de droga e armas de fogo.

Ressalte-se que essa é a terceira vez que ROSEMBERG é preso por tráfico de drogas. Logo em seguida, o conduzido foi encaminhado à sede da SENARC, onde foi autuado em flagrante delito pela prática do crime de trafico ilícito de entorpecentes e posse de munição de arma de fogo de uso restrito. 

Após adoção dos procedimentos legais de praxe, o preso foi levado ao Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.