quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

SENARC PRENDE TRAFICANTES NO BAIRRO SÃO CRISTÓVÃO EM SÃO LUÍS/MA

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas na capital, a Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico – SENARC, prendeu, na tarde desta terça-feira (09), os indivíduos PAULO ARTHUR SILVA DE JESUS (23) e LUIS FELIPE SANTOS DA SILVA (18) pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A operação deflagrada foi decorrente de denúncia, via aplicativo WhatsApp, dando conta que os conduzidos estavam comercializando substâncias entorpecentes nas proximidades da residência que fica localizada no Bairro São Cristóvão. Com os suspeitos foram apreendidos vários invólucros contendo CRACK (aproximadamente 300 gramas) balança de precisão e dinheiro em espécie em cédulas trocadas.
Ressalte-se que o preso PAULO ARTHUR SILVA DE JESUS já responde a vários processos criminais, tendo sido preso, por pelo menos, 03 (três) vezes. Diante dos fatos os conduzidos foram encaminhados à sede da SENARC, onde foram autuados pela prática do crime de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico. Após adoção dos procedimentos legais e de praxe, os presos foram encaminhados ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.