sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

CÚPULA DO SISTEMA DE SEGURANÇA DO MARANHÃO DEU POSSE AO NOVO DELEGADO DO MUNICÍPIO DE ARARI

Secretário de Segurança Jefferson Portela junto a cúpula de Segurança Pública, deu posse ao novo Delegado do município de Arari, o Delegado Alcides, na tarde da última quarta-feira (07). Foi um grande avanço na segurança e de suma importância para o atendimento da população da região, principalmente porque proporcionará aos moradores uma sensação de segurança, e gerará uma maior tranquilidade, coibindo ainda mais a violência na região.
“Vimos a necessidade de um Delegado para comandar e apurar os possíveis crimes decorrentes no município e antecipamos a sua vinda. Não vamos brincar de fazer policiamento, e quem quer cometer crime, saiba que não vai ficar em puni, porque vai ser alcançado pelas Polícias Civil e Militar; e se insistir em enfrentar a Polícia vai perder porque o que vai prevalecer é o comando do Estado. ” Afirma, Secretário Jefferson Portela.
“É uma satisfação ver o avanço na segurança pública e hoje instalamos uma delegacia, empossamos um delegado fechando assim um ciclo na polícia brasileira. A Polícia Militar e Polícia Civil se completam é um formato bem trabalhado e aqui no Maranhão essa integração é real e o Secretário Jefferson Portela preza por esses valores junto ao nosso Governador Flávio Dino que cultiva essa ideia”. Disse, Coronel Pereira, comandante da Polícia Militar.
A Segurança Pública do Estado é real e consistente, onde se tem autonomia e resultado, o governo investe e prioriza naquilo que é de mais urgente, com isso vem reduzindo a criminalidade.
“Estamos de parabéns por receber o Secretário de estado e toda a cúpula de segurança, estávamos sem um Delegado e isso era um prejuízo para a sociedade, mas hoje tivemos a felicidade de empossar o novo Delegado de Arari”. Afirmou prefeito de Arari, Djalma Melo.
Estavam presentes o Comandante Geral da PMMA, Coronel Pereira; o Delegado Geral de Polícia Civil, Leonardo Diniz; Subcomandante da Polícia Militar do Maranhão, Coronel Luongo; Superintendente de Polícia Civil do Interior, Delegado Dicival Gonçalves; Prefeito Municipal de Arari, Djalma Melo; o Vice-prefeito Álvaro Jardim; Dr. Peterson Secretário de obras; Secretários, Vereadores, Guardas Municipais e Sociedade Civil entre outras autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.