segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

DUPLA DE ASSALTANTES É PRESA DURANTE ARRASTÃO EM ZÉ DOCA

Na madrugada de domingo (11), Policiais Civis da 8° Delegacia Regional de Polícia Civil de Zé Doca, prenderam em flagrante Rodrigo Santos Sousa (20), conhecido como "Didica" e Paulo Henrique Santos Rocha (18), conhecido como "Paulinho", pelo crime de roubo.

A dupla que aproveitou a madrugada de festividades carnavalescas para realizar assaltos, foi presa após realizarem nos bairros Vila Nova e no Centro de Zé Doca. Rodrigo Sousa, o Didica, e Paulo Rocha, Paulinho, teriam assaltado em torno de cinco pessoas de quem levaram alguns celulares e outros pertences pessoais. 

Os suspeitos aproveitavam sempre do horário noturno para realizar os assaltos, e com eles foram encontrados uma motocicleta e um revolver calibre.38 municiado, equipamentos que eles utilizavam para a realização dos assaltos.


Eles também são suspeitos de outros crimes, e após diligências a Policia Civil conseguiu capturar os suspeitos no bairro São Francisco e em seguida encaminharam a dupla a Delegacia Regional onde responderão pelo crime de roubo majorado, e pelo emprego de arma e concurso de agentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.