quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS DE ROUBO A PEDESTRE NO BAIRRO SÃO BERNARDO

Na manhã dessa desta terça feira (20), a Polícia Militar, por meio do 6° BPM, prendeu três suspeitos de cometerem um assalto a pessoa no bairro São Raimundo, em São Luis. Foram presos Leandro Azevedo Lemos, (29), Lanny Vylnna Rubim Fontes (24) e Raiana Tinoco Gonçalves (22).
A guarnição da PM realizava rondas ostensivas no bairro do Conjunto São Bernardo quando foi acionada pelo Centro Integrado de Polícia e Segurança (CIOPS) para atender uma ocorrência de um possível crime de roubo a pessoa no bairro São Bernardo. Já no local, a vítima relatou a equipe da PM que foi surpreendida por quatro indivíduos, sendo dois homens e duas mulheres que estavam a bordo de um veículo, onde lhe subtraíram alguns de seus pertences.
Após relatos de testemunhas, o veículo foi identificado e localizado na região conhecida como “Boca dos Catita”, no bairro São Bernardo. De imediato, a equipe se deslocou até o local citado, onde surpreendeu três elementos no exato momento em que dividiam o roubo. Os suspeitos ainda tentaram fugir, mas foram capturados em uma área de matagal.
Diante dos fatos, todos foram conduzidos e apresentados na Delegacia do bairro da Cidade Operaria (DECOP) sem lesões corporais, juntamente com o veículo e o material roubado da vítima, sendo autuados por roubo qualificado pelo concurso de pessoas. Ainda foi constatado que Raiana Gonçalves possui passagem por furto qualificado com abuso de confiança, ou mediante fraude ou escalada e destreza, em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.