segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

POLICIAMENTO PREVENTIVO NO CARNAVAL 2018, MINIMIZA OCORRÊNCIAS GRAVES NA CAPITAL


Intensificando as ações da segurança na região das Avenidas Beira-Mar, Praia Grande, Madre Deus, Anel Viário-e ainda na Passarela do Samba. A Polícia Militar disponibilizou cerca de mais de 200 policiais para a segurança no local. A operação realizada neste domingo (11), contou com a presença de Comandante da Polícia Milita.
A operação foi desenvolvida das 15:00hs, às 03hs da madrugada de segunda-feira. As ações ocorreram nas –Avenidas Beira Mar, Praia Grande, Madre Deus, Anel Viário-e ainda na Passarela do Samba. Estiveram na operação os comandantes: o Cel. Frederico Pereira; do Subcomandante da PM, o subcomandante da PM, o Cel. Jorge Luongo; o Comandante da Academia da Polícia Militar Gonçalves Dias (APMGD), o Cel.Sá; o Comandante do Comando de Policiamento Especializado (CPE), o Cel. Sodré, e ainda o Comandante do BPA, o Cel. Alexandre.
Na oportunidade fora percorrido todos os trajetos do circuito de carnaval de São Luís, tendo sido demonstrado a presença dos policiais militares, garantindo assim, a segurança dos foliões durante as festividades carnavalescas.
Presente no local, o subcomandante, o Cel. Jorge Luongo informou” O policiamento preventivo reúne mais uma vez a reunião de muitos policiais militares, para a realização da segurança, onde contamos a partir de hoje, até quarta-feira (14), cerca de 2 mil policiais militares para a segurança do cidadão. O quantitativo não descobre as áreas dos bairros, são homens para o reforço do policiamento”, considerou.
Já o Comandante da APMGA, o Cel.Sá, disse: “Contamos com 16 patrulhas ao longo de toda esta extensão e ainda 08 barreiras. Cada barreira com 05 policiais e uma policial do sexo feminino, para fazer justamente a abordagem para evitar que as pessoas entrem com garrafas e armas, evitar furtos e assaltos”, ressaltou o comandante da APMGD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.