quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

PRINCIPAL ACUSADO NAS MORTES EM IMPERATRIZ É PRESO EM OPERAÇÃO POLICIAL.

Resultando de incursões pelos policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar de Imperatriz, foi preso Alex Sandro Nogueira dos Santos, 32 anos, conhecido por “Paulista”. O acusado consta como principal suspeito de ser o mandante nas mortes realizadas em Imperatriz, no bairro Vilinha, onde uma facção realizou disparos de arma de fogo, culminando em 03 mortes, e quatro feridos, no último dia 11.
O acusado Alex Sandro Nogueira dos Santos fora preso por militares do 14 BPM, nesta segunda-feira (19), por volta das 21h30 minutos, desencadeada pelos bairros e periferias da região. Através de incursões e levantamentos realizados pelo Grupo de Serviço Avançado (GSA), do Serviço de Inteligência, do 14º Batalhão, juntamente com as guarnições da Força Tática, VTR da Área e CPU. Nas ações para prender o criminoso, foram realizados monitoramentos, os quais levaram os policiais até a residência do acusado.
Alex Sandro, o Paulista estava homiziado em um condomínio no bairro Vilinha, e por conta da Operação Pacificação foi cercado e preso. Ao ser preso, o Paulista foi flagrado com, (01) arma de fogo calibre .12, com dois cartuchos intactos; novecentas gramas (900g) de maconha prensada em forma de blocos; uma (01) balança de precisão; um (01) facão; materiais e embalagens para condicionamento e armazenamento de drogas; um (01) aparelho celular e documentos pessoais. O suspeito revelou aos policiais, que ele teria admitido em vídeo, que é o mandante pelas mortes das três vítimas, e outras quatro, que sofreram tentativas de homicídio em Imperatriz.
O criminoso Alex Sandro fora conduzido para a delegacia de plantão de Imperatriz, para ser ouvido pelos delegados. Ele permanecerá preso e permanecerá à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.