quarta-feira, 14 de março de 2018

27° BPM APREENDEM HOMICIDAS COMPONENTES DE FACÇÃO CRIMINOSA COM TRÊS ARMAS DE FOGO NO LITORAL DE ICATU/MA


Polícia Militar por meio do 27º Batalhão, no comando do Major Pereira, prendeu na última segunda-feira (12), por volta das 02h00, os indivíduos Luís Márcio Vieira Galvão (32), vulgo “Nenê”; José Luís Rabelo dos Santos Filho (23), vulgo “Coutinho”; Erisvaldo Gomes Ramos (29); Danrley Sama Araújo da Silva (23), pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, homicídio e tentativa de homicídio.
Segundo denúncias de populares, a guarnição de serviço em Itatuba (Icatu-MA), tomou conhecimento que quatro indivíduos do PCC, chegaram a um porto no povoado Sertãozinho a procura de seus desafetos da facção bonde dos 40. De posse das informações, foram feitas diligências com o intuito de encontrar os suspeitos. Já no povoado Sertãozinho, os quatro indivíduos invadiram várias casas a procura de desafetos onde por volta das 12h00, foi informada a guarnição de serviço que teria ocorrido um homicídio no povoado Itapera do Apolônio, tendo como vítima o Sr. Sérgio Gomes Ribeiro.
Após levantamento das informações, a guarnição se deslocou até o local do crime, onde foram avistados próximo ao povoado dois indivíduos em atitude suspeita. Após a abordagem e depoimento da testemunha ocular, que reconheceu os autores, a guarnição fez a condução dos indivíduos para a DP de Rosário, onde foram apresentados sem lesões corporais. Ao retornar para o município de Icatu, a guarnição fazia buscas incansáveis para a elucidação do fato. Segundo informações, dois indivíduos envolvidos no crime estariam pegando uma embarcação no povoado Itatuba em direção à cidade de São José de Ribamar.
A guarnição de serviço se deslocou até o local informado, constatando assim a veracidade, foi feita uma abordagem, de pronto, foram interrogados sobre o crime, onde um dos elementos confessou a participação dos mesmos. No momento foi feita a condução dos envolvidos para a DP de Rosário, onde foram apresentados com pequenas lesões corporais, devida praticarem resistência à prisão. Os mesmos são suspeitos de terem participação em ações criminosas em assalto a residências a margem da praia em Panaquatira.
MATERIAIS APREENDIDOS
– 40 (quarenta) reais em espécie
– 01 (um) celular Samsung prata
– 01 (um) celular Samsung preto
– 01 (um) celular LG preto
– 01 (um) Revólver Taurus Calibre 38 de numeração 2648346 com duas munições intactas
– 01 (um) Revólver Taurus Calibre 32 de numeração 78936 com duas munições intactas
– 01 (um) Revólver Taurus Calibre 38 de numeração suprimida
– 01 (um) relógio
– 02 (duas) bolsas com roupas pessoais
– R$ 952,00 (novecentos e cinquenta e dois reais)
– 01(uma) carteira com documentos pessoais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.