domingo, 18 de março de 2018

3° BATALHÃO EM OPERAÇÕES NO SÁBADO (17), PRENDE ACUSADOS DE ROUBO E FURTO

A Polícia Militar do Maranhão por meio do 3°Batalhão no comando do Tenente Coronel Ilmar, realizaram várias prisões no último sábado (17), WALTER BORGES LOPES, (21 ANOS) e ANDRESSA ARAÚJO DA COSTA (18 ANOS), por roubo; ROMULO LIMA DA SILVA, ( 20 ANOS), por furto e invasão de domicílio e ALEX FIDELIS DOS SANTOS, (39 ANOS), por roubo.

Por volta das 00h00, após informações recebidas da vítima de que sua motocicleta que havia sido roubada no dia 09/03 estava em um condomínio nas proximidades, a guarnição deslocou-se até o local e constatou o fato, localizando a mesma e conduzindo os acusados WALTER BORGES LOPES, (21 ANOS) e ANDRESSA ARAÚJO DA COSTA (18 ANOS), que estavam no quarto onde se encontrava a motocicleta. Os mesmos foram apresentados no Plantão Central, sem lesões corporais para a tomada das providências legais.

MATERIAL APREENDIDO
- 01 (UMA) MOTOCICLETA 
- 01 (UM) PORTA CÉDULAS 

Seguindo com os trabalhos no intuito de diminuir a criminalidade local, por volta das 10h30, a guarnição da Malha 02 foi acionada via CIOPS referente denúncia de que dois indivíduos sendo um deles ROMULO LIMA DA SILVA, ( 20 ANOS), haviam invadido uma residência e levado alguns pertences da vítima. A guarnição deslocou até o local e realizou rondas nas proximidades localizando um dos indivíduos que estava de posse da TV. O indivíduo foi apresentado no Plantão Central, sem lesões corporais para a tomada das providências legais.


MATERIAL APREENDIDO:
- 01 APARELHO DE TELEVISÃO HBUSTER DE 42 POLEGADAS 

Dando continuidade por volta das 13h30, a guarnição do Bairro Santa Rita foi acionada via CIOPS referente a denúncia da localização de um indivíduo que havia efetuado roubo. A guarnição deslocou até o endereço informado e com autorização do proprietário realizou a revista na residência onde foram encontrados os objetos roubados. O indivíduo foi apresentado no Plantão Central, sem lesões corporais para a tomada das providências legais.

MATERIAL APREENDIDO:
- 02 BOLSAS
- 01 APARELHO CELULAR
- 01 CARTEIRA DE BOLSO
- DOCUMENTOS PESSOAIS EM NOME DE TERCEIROS
- 01 MOTOCICLETA DE PLACA NMX 5846
- ROUPA ÍNTIMA INFANTIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.