quarta-feira, 7 de março de 2018

O OUTRO LADO DA HISTÓRIA, NOVO FATO ACERCA DAS AGRESSÕES SOFRIDAS PELA ESPOSA DE CABO CAMPOS


Na última terça-feira (06), em uma entrevista a filha do parlamentar Deputado Estadual Cabo Campos a jovem Laila Marques Campos a uma rádio revela que as agressões envolvem conflitos pessoais com a mãe, esclarece ainda que, já por várias vezes, foi agredida pela mãe, por conta de sua orientação sexual.

“O meu pai, o Cabo Campos, ao saber da minha opção sexual, não gostou, mas disse, que não iria me ver de forma diferente e nem me julgar”. Mas a mãe vem lhe agredindo com certa frequência e inclusive já usou uma arma branca para lhe ameaçar, caso continuasse com o seu intento de continuar, a ter encontros com uma pessoa do mesmo sexo. Cabo Campos apenas tentou evitar que ela fosse novamente agredida e a defendeu.

A mãe, Maria José Marques Campos, advindo de uma orientação religiosa conservadora, conforme disse, não lhe obrigou a reverter sua decisão por uma opção sexual diferenciada. No áudio, Laila Marques Campos revelou ainda, que a mãe ao descobrir da sua opção sexual, mudou seu comportamento de forma anormal. Ela desde então vem sofrendo graves agressões, físicas e psicológicas. A mãe inclusive já lhe ameaçou, caso a encontre pelas ruas acompanhada, iria agredi-las. 

No momento da descoberta da opção sexual da filha, surgiu um comportamento agressivo por parte da mãe, com puxões de cabelos, escoriações, ameaças, agressões físicas diversas. Uma situação envolvendo toda a família em um conflito interno. O meu pai apenas tentou evitar que nos agredisse, considerou a filha do Cabo Campos. “Eu amo a minha mãe, e sei que ela me ama, mas sei que ela precisa de tratamento psicológico”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.