segunda-feira, 16 de abril de 2018

GTM DO 6º BPM PRENDE DOIS SUSPEITOS E LIBERTA HOMEM MANTIDO REFÉM NO JARDIM SÃO CRISTÓVÃO

Durante rondas na Vila Brasil na madrugada deste sábado, dia 14, a guarnição do Grupo Tático Móvel (GTM) do 6º BPM se deparou com o carro Classic branco de placa NHL 3230 em atitude suspeita, onde foi dado voz de parada e o condutor do  veículo empreendeu fuga.  Os militares iniciaram  um acompanhamento tático e  seguindo o veículo com sirene e giroflex ligados, até na Rua Nova Betel, no Jardim São Cristóvão onde o motorista perdeu o controle do automóvel e bateu  em uma residência.

Ato contínuo, os policiais cercaram o veículo e retiraram três indivíduos de dentro. Um homem de 56 anos de idade era vítima de roubo e sequestro e estava sendo mantido em cárcere privado pelos outros dois suspeitos. A vítima informou que usa seu automóvel como táxi lotação e durante realização de uma corrida, os dois criminosos, de posse de uma faca, anunciaram voz de assalto, mantendo a vítima em seu poder até o momento da interceptação policial.

Após revista no automóvel, foi encontrado um aparelho celular Samsung branco pertence a vítima que havia sido roubado, um aparelho zte de cor preta, um fone de ouvido e uma faca que estava sendo usada para praticar o crime.
Os suspeitos identificados por Wellington Castro Gomes e Cassio de Jesus dos Reis Pinheiro, moradores do Bairro Vila Brasil, foram apresentados no plantão da delegacia da Cidade Operária onde foram autuados em flagrante por roubo qualificado pelo emprego de arma, roubo qualificado pelo concurso de pessoas - sequestro e cárcere privado.
Antecedentes:
Wellington Castro Gomes
17/07/2012 - roubo qualificado pelo emprego de arma (ato infracional)
08/01/2015 -  roubo qualificado pelo concurso de pessoas
12/01/2016 - roubo qualificado pelo emprego de arma
21/08/2017 - porte ilegal de arma de fogo de uso permitido

Cassio de Jesus dos Reis Pinheiro
21/09/2016 – crime de furto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.