quarta-feira, 18 de abril de 2018

JEFFERSON PORTELA PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DO NOVO PRÉDIO DA SHPP EM SÃO LUÍS


O Secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela, esteve na tarde da última segunda-feira (16) participando da inauguração do novo prédio definitivo da Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), em São Luís. O prédio está localizado na Avenida Beira Mar, na região central da cidade, próximo a cabeceira da ponte do São Francisco.
Na percepção do gestor da pasta da segurança pública do Estado, a nova estrutura física da SHPP é mais um passo importante para a segurança. “ Esta superintendência, que foi criada em nossa gestão, prioriza os trabalhos de investigação de casos de homicídios e de crimes contra a vida, automaticamente isso inibe a criminalidade, por reduzir a sensação de impunidade. O autor do homicídio sabe que será identificado e preso”, frisou Portela.
O novo enderenço agrega os Departamentos de Homicídios da Capital e do Interior, de Proteção à Pessoa e de Feminicídio. No total, 15 delegados atendem as demandas da comunidade maranhense na superintendência.
O Secretário disse ainda que o novo prédio é uma grande conquista da Polícia Civil em São Luís tanto para a sociedade quanto para os servidores, que a partir de agora, terão mais conforto para exercer suas funções e melhorar o atendimento à população.
Ainda em seu discurso o secretário anunciou que o Governo do Estado autorizou a reforma simultânea de 40 prédios de delegacias de Polícia Civil no interior do Maranhão, e que as obras estão todas em andamento, o que firma o compromisso do governo Flávio Dino com a pasta da segurança pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.