quinta-feira, 19 de abril de 2018

Polícia Civil apreende 233 tabletes de maconha e prende dupla suspeita por tráfico de drogas em São Luís


Na manhã da última quarta-feira (18), a Polícia Civil do Maranhão por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), conseguiu prender em flagrante, Cleomárcio Lago Abreu, vulgo “Júnior” e Tallyson de Lima Santos, suspeitos de integrarem uma quadrilha interestadual em tráfico de entorpecentes com ramificações em São Luís.   

A dupla foi presa no momento em que transportavam o entorpecente em um veículo nas proximidades do bairro do Tirirical, logo após saírem de uma empresa de transporte interestadual de passageiros e cargas. Foram apreendidos 233 tabletes de maconha prensada, cerca de 200 quilos.


Segundo a superintendente da Senarc, Carlos Alessandro, os suspeitos já estavam sendo investigados como responsáveis em armazenar e distribuí entorpecentes na região metropolitana de São Luís.

Já na sede da Senarc, a dupla foi autuada pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, após atenderem os procedimentos de praxes, Cleomárcio e Thalysson foram recambiados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde ficam à disposição do Poder Judiciário.   

Outra Operação

Em outra operação realizada na tarde da última terça-feira (17), equipes da Senarc conseguiram prender Marcus Vinicius da Luz Moraes, Renato José Sá da Silva, Adalton Luís Nunes Oliveira e Jhonny Carlos Mendonça de Oliveira. O quarteto foi preso sob suspeita de estar envolvido em esquema criminoso de tráfico de drogas nos bairros do Cohatrac, Cohab e Turú.


Como resultado da operação, foram apreendidos cerca de 1(um) quilo de uma substância similar a cocaína, um revólver calibre 32 e materiais utilizados para embalar os material.



Vale ressaltar que somente este ano, equipes da Senarc já apreenderam cerca de 450 quilos drogas e 20 armas de fogos em ações desenvolvidas em todo o estado do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.