quinta-feira, 19 de abril de 2018

Polícia Militar apreende adolescente suspeito por homicídio, posse ilegal de armas e tráfico de drogas em Icatu


Em uma ação realizada na manhã da última quarta-feira (18) pela Polícia Militar do Maranhão por meio do Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 27ºBPM, conseguiram apreender um adolescente de iniciais M.G.S (17anos), suspeito pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu no bairro Multirão, município de Icatu.  

Segundo informações repassadas pelas autoridades policiais, denúncias anônimas apontavam o adolescente como sendo um dos traficantes mais atuantes na cidade de Icatu e que costumava a andar armado e devido a isso, teria cometido pelo menos 3 homicídios na região.  



Após investigações, uma equipe do GSA conseguiu localizar o suspeito na residência de um familiar, onde o mesmo tentou se esconder em cômodo da casa. Foi apreendido um revólver calibre (32), cerca de 25 papelotes contendo crack e 1(um) aparelho de celular. Diante dos fatos, o conduzido confessou a autoria do crime e logo foi dada voz de prisão ao mesmo. Ainda foi conduzida Mayla Fonseca Dias por desacato a autoridade. Ambos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Icatu para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.