sexta-feira, 20 de abril de 2018

POLÍCIA MILITAR POR INTERMÉDIO DO 3ºBPM, CUMPRIU MANDADO DE PRISÃO E APREENDEU MENOR COM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO

Polícia Militar do Maranhão por intermédio do 3º Batalhão no comando do Tenente Coronel Ilmar realizou na noite da última quinta-feira (19), o cumprimento de mandado de prisão de Ricardo Morais Santos (19 Anos) e a apreensão de um menor de posse de simulacro de arma de fogo, suspeito de praticar assalto. 

Por volta das 20h30 a guarnição do Esquadrão Águia efetuando rondas e abordagens no Bairro da Caema, se deparou com Ricardo Morais Santos (19 Anos), trafegando sozinho em atitude suspeita, ao ser abordado foi solicitado juntamente ao CIOPS uma consulta detalhada do nome do elemento, após a consulta foi constatado que em seu nome constava um mandado de prisão em aberto pelo crime previsto no art. 157 do CPB (Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência). Os policiais então fizeram o procedimento e conduziram o acusado ao Plantão Central, sem lesões corporais, para a tomada das devidas providências cabíveis.
OBJETOS APREENDIDOS:
- R$ 510,00 
- 01 CELULAR SAMSUMG

Em seguida por volta das 21h30, em ocorrência na Rua Rui Barbosa no Centro a Rádio Patrulha do 3º recebeu informações, que um indivíduo menor de idade foi detido por populares, e afirmaram que ele estaria tentando esconder-se num terreno baldio nas proximidades a fim de praticar assaltos. A guarnição foi acionada e ao chegar ao local abordou o indivíduo, e ao ser feita a revista pessoal, encontrou com ele o simulacro de arma de fogo. Os policiais conduziram o acusado ao Plantão Central, sem lesões corporais, para a tomada das devidas providências cabíveis.
OBJETOS APREENDIDOS:
- 01 SIMULACRO DE ARMA DE FOGO 
- BOLSA COM ROUPAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.