sexta-feira, 22 de junho de 2018

AÇÃO INTEGRADA DAS FORÇAS DE SEGURANÇA RESULTA NA PRISÃO DE SUSPEITO DE HOMICÍDIO E TRÁFICO DE DROGAS NO COROADINHO

Em resposta rápida, um trabalho integrado entre Polícia Militar e Civil resultou na tarde da última quarta-feira (20) na prisão de Radney Silva Porto, vulgo “Lucky” (20), suspeito de ter participado de um homicídio na região do polo Coroadinho, em São Luís.

Após tomar conhecimento que nas proximidades da Unidade Mista de Saúde do bairro Coroadinho havia ocorrido um homicídio, denúncias anônimas foram relatadas ao Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 1ºBPM indicando que os autores do crime estariam escondidos em uma residência localizada no Alto São Sebastião (Coroadinho).

Com apoio de uma equipe de captura do 10º Distrito Policial do Bom Jesus foram realizadas buscas em algumas residências, logo “Lucky” foi localizado dentro de uma cisterna. Além disso, na residência dos pais de suspeito foram localizados um revólver calibre (.38), duas munições intactas, uma barra de maconha prensada e uma balança de precisão.

O suspeito assumiu sua participação no homicídio, vindo ainda a mencionar os nomes dos outros indivíduos que teriam praticado o crime. Ainda de acordo com o conduzido o revólver apreendido teria sido uma das armas usadas para cometer o homicídio. Que diante dos fatos e de todo o material apreendido, ao conduzido à delegacia de Polícia Civil para que fosse tomada as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.