quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Polícia Civil do MA por meio da SHPP e SPCC realizam visita técnica no Mato Grosso do Sul


Por Mauro Wagner 

Por determinação  do Delegado Geral de Polícia Civil do Maranhão, Leonardo Diniz, uma equipe da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) e da Superintendência de Polícia Civil da Capital, se deslocou até o estado do Mato Grosso do Sul, em visita técnica, objetivando na busca de experiência e conhecimentos positivos, para a Polícia Civil do Maranhão. A equipe da SHPP e SPCC visitou diversos órgãos e departamentos da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul. A visitação iniciou neste domingo (12), e encerra na noite desta terça-feira (14).

O superintendente da SHPP, o Delegado Lúcio Reis e o assessor da SPCC,  Delegado Alessandro Castro estão participando no estado do Mato Grosso, almejando acrescer as boas experiências  da Polícia Civil do MA. Os delegados estão participando no sentido de adquirir  experiência na investigação  e elucidação de crimes de homicídios, consolidação  de dados estatísticos  de elucidação, fluxo  de procedimentos  policiais entre delegacias de homicídios e distritais, inteligência aplicada a investigação de homicídios, gestão estratégica entre outros  assuntos. A troca de experiências  tem se mostrado  promissora tanta para a PC-MA  quanto para a PC-MS.

A equipe da SHPP e da SPCC visitou as instalações da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, a partir deste domingo (12), e encerrará na noite desta terça-feira (14). Dentre as dependências visitadas à Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, estavam a Delegacia Especial de Repressão de Homicídios; Plantões Centrais, 1º e 5º, Grupo Operacional de Investigações (GOI), Academia de Polícia Civil, Delegacia Geral Delegacia  de Narcóticos e demais departamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.