segunda-feira, 12 de novembro de 2018

GUARNIÇÃO DO 35º BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA E DROGAS EM BOCA DE FUMO NO MUNICÍPIO DE PARAIBANO-MA


A guarnição do 35° Batalhão da  Polícia Militar de serviço no município de Paraibano-Ma apreendeu, no último domingo, (11), uma balança de precisão, 41 gramas  de crack a granel,  13 gramas de crack  embalado em pedras, 35 gramas de maconha prensada, 13  papelotes de maconha embalada pra venda, 1 revólver Smith Wesdin, calibre 32, uma pulseira dourada, um celular  Samsung J5 Prime dourado na caixa, um celular Samsung Core 3 e uma moto Honda Bros, 150, preta, placa 0J0 – 0735.

A apreensão ocorreu durante ronda no Bairro  Subestação, naquele Município, quando a guarnição fora informada  da existência de uma possível boca de fumo na localidade. 

Ao chegarem no local indicado, os policiais militares avistaram um indivíduo suspeito, sem roupas, que fugiu, depois de correr e pular as cercas dos fundos da casa, na qual foram encontrados os materiais apreendidos. A porta do fundo da casa  estava aberta, e os policiais deduzem que o indivíduo suspeito saíra daquela residência e seria seu provável morador.

Os materiais apreendidos pela guarnição foram levados a Delegacia de Polícia, para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.