segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Mulher quase provoca desastre aéreo após solta peido em avião, piloto teve que fazer pouso de emergência no MA

Um avião da TAM que partiu de São Luis-MA rumo a Brasilia-DF precisou retornar para São Luis na madrugada de hoje após um forte odor incomodar passageiros do avião. O piloto foi "obrigado" a fazer uma aterrissagem de emergência. 

A origem do cheiro, que segundo os passageiros, era de um pum que uma passageira soltou enquanto dormia. "Quando sentir aquele cheiro forte achei que ia era morrer" disse um passageiro.

Segundo à policia, o mau cheiro estava incomodando os passageiros, que começaram a passar mal. Por causa disso, reclamaram com o comandante, que resolveu fazer um pouso forçado para que o avião fosse evacuado. A policia foi acionada para encontrar a peidona, e contaram com ajuda de um Cão-Policial farejador para localizar retirar a “peidona”. que negou ser a autora do peido. 

A policia quis prender todos os passageiros para que fosse feito uma pericia, porem a empresa TAM pediu que o voo seguisse com o acompanhamento de um medico a bordo. Uma equipe técnica foi acionada para desinfetar o avião, enquanto a mulher suspeita foi levada ao hospital. De acordo com relatos, o odor era semelhante a de "jumento morto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.