sexta-feira, 9 de novembro de 2018

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE DUPLA SUSPEITA POR TRÁFICO DE DROGAS EM TIMON


Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas na região dos cocais, a Polícia Civil através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) com apoio da Delegacia Regional de Homicídios de Timon, conseguiram prender em flagrante Vilmar Santos de Oliveira (31) e Maria Clara Marinho Santos (18). A dupla é suspeita pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
De acordo com as autoridades policiais, os dois indivíduos já vinham sendo investigados após relatos anônimos de suas condutas criminosas. A prisão ocorreu no momento em que a dupla estava em posse de 2(dois) quilos e meio de um produto semelhante a cocaína e um revólver calibre 32 com cinco munições intactas.
Ainda segundo a Polícia Civil, “Charles” como também é conhecido Vilmar de Oliveira já teria sido preso no último mês de maio pela Senarc pelo também crime de posse ilegal de arma de fogo.
A dupla foi apresentada na sede da superintendência de Timon onde foram autuados e em seguida encaminhados para a Central de Flagrantes para a medidas cabíveis do poder judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.