sexta-feira, 9 de novembro de 2018

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO POR ROUBO E ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM SÃO JOSE DE RIBAMAR.


A Polícia Civil do Maranhão por intermédio da Delegacia Especial de São José de Ribamar, cumpriu na tarde desta quinta-feira (08), mandado de prisão por roubo qualificado e estupro de vulnerável em descredito de Janderson dos Santos Cantanhede, de 28 anos, no bairro do Cruzeiro.
De acordo com a polícia o cumprimento de prisão por roubo qualificado foi expedido depois da constatação de um assalto ocorrido no dia 01 de fevereiro do ano de 2009, fato em que um homem teria sido abordado por Janderson Cantanhede juntamente com seu comparsa e teriam levado uma bolsa contendo as ferramentas de trabalho e roupas da vítima.
A vítima tentou reagir a invertida da dupla, mais foi dominado e espancado com chutes, socos e pedradas na cabeça. Ao chegar em sua residência e relatar o crime, um primo saiu em busca dois indivíduos, mais foi atingindo por disparo de garrucha nas costas e no nariz. Os dois foram levadas para a Unidade Mista de Atendimento local e, em seguida, para o Socorrão II, onde ficaram internados.
O segundo mandado foi cumprido em razão de Janderson Cantanhede ter cometido o crime de estupro de vulnerável no ano de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.