Ultimas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

3° BATALHÃO DESARTICULA PONTO DE VENDA DE DROGAS E RETIRA DAS RUAS ARMAS E SIMULACROS

Foi desarticulado nesse final de semana mais um ponto de venda de drogas na cidade de imperatriz, desta feita a operação teve a junção das equipes de Inteligência dos dois batalhões que são responsáveis pelo policiamento na cidade ,o local desarticulado estava localizado na Vila Macedo , região do grande Santa Rita, a troca de informações entre as inteligências das duas unidades foi fundamental para o êxito do trabalho policial, está ação contou também com a efetiva participação das equipes de viiatura de área do Santa Rita e mais a guarnição da força tática do 3°BPM.

Toda ação foi coordenada diretamente pelo Cap.Nunes que no dia estava de supervisor de policiamento do 3°BPM,os conduzidos foram: Lucas Silva Santos de 27 anos, Pedro Henrique da Silva Ribeiro de 24 anos , Marcelo Alves de Carvalho de 21 anos , Adeilsom Sousa França 28 anos e Leandro Silva e Silva ,com os mesmo foram apreendidos( 1 revólver Cal. 38 com 04 munições intactas e 14 Sanches de substância análoga à cocaína,04 pedras grandes crack e 25 papelotes menores de crack, Blanca de precisão, 04 celulares e vastos material para embalo de entorpecente).

Em outras duas ações das viaturas de rádios patrulha do 3°BPM foram apreendidas 02 armas de fogo e um simulacro. O comandante do 3° BPM enfatiza que o combate à práticas delituosas sempre será uma constante por parte da unidade ao qual comanda e que não medirá esforço para que comunidade sinta-se mais segura.
 
Copyright © 2019 Nilson Figueiredo
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues