segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

3º BPM REALIZA OPERAÇÕES PELO CUMPRIMENTO DO BEM E DA ORDEM NA REGIÃO DE IMPERATRIZ, RESULTANDO EM PRISÕES E APREENSÕES

Incidindo em ações voltadas para a segurança pública no município de imperatriz e regiões aproximadas, o 3º Batalhão da Polícia Militar realizou diversas operações resultando em prisões e apreensões. As operações exitosas aconteceram deste a última sexta-feira (04), com continuidade até esta segunda-feira (07). Foi realizado prisão por conta de Mandado de Prisão Temporária; prisões por envolvimento com o trágico de drogas; apreensões de armas de fogo e recuperação de veículos roubados.

Prisão de acusado em envolvimento no homicídio de policial reformado
A operação do 3º Batalhão da Polícia Militar na região de Imperatriz fora coordenada pelo Tem. Cel. Ilmar, à partir das 07:00ha de sexta-feira (04), iniciou com a prisão de um dos acusados de ter participação no homicídio do policial militar reformado, o Sargento “Marinho”. Crime este, ocorrido na semana passada na região de Imperatriz. A Justiça expediu o Mandado de Prisão Temporária contra Vinícius Lima Damasceno, 19 anos, e a sua prisão aconteceu no Bairro Nova Imperatriz, por conta do Serviço de Inteligência do 3º BPM.
Apreensão de arma de fogo
Dando seqüência na operação em Imperatriz, por conta dos policiais militares do 3º BPM, fora realizado neste sábado (05), por volta das 10:50hs; a apreensão de uma arma de fogo de fabricação caseira, com o acusado Jhemmison dos Santos Silva, 26 anos. Ele foi abordado na Av. JK com a rua Petrônio Portela, localizado no bairro Santa Rita. As informações dão conta que a ação se deu por via Ciops, para atendimento a uma ocorrência em andamento na citada avenida. O suspeito Jhemmison dos Santos Silva estava detido por populares, visto que ele teria tentado, sem êxito; efetuar um assalto nas imediações, usando a arma de fabricação caseira. O acusado Jhemmison dos Santos Silva foi encaminhado para a autoridade judiciária para os devidos procedimentos.

Apreensões de entorpecentes e veículos apreendidos
Neste domingo (06), por volta das 06:00hs, o Grupo de Operações Especiais (GOE) flagrou o acusado Magno Pereira Lima, 33 anos, com a posse de 06 papelotes de substância semelhante à cocaína; 02 porções de substância semelhante à maconha e o valor em dinheiro de R$ 130,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.