segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

AÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA APREENDE FORTE ARSENAL DE ARMAS EM AÇAILÂNDIA. FORAM APREENDIDOS UMA PONTO 50, 06 FUZIS, 04 PISTOLAS E EXPLOSIVOS

Uma operação desencadeada pela polícia Militar e a Polícia Civil no município de Açailândia culminou na apreensão de farto armamento de grosso calibre. Foram apreendidos uma arma de grosso calibre, conhecida como uma Ponto 50, arma com o potencial de perfuração de atravessar um carro forte; 06 fuzis,; 04 pistolas, explosivos e diversas munições. Na ação, houve trocas de tiros, sendo que um dos suspeitos foi morto e três foram presos.

A operação da polícia iniciou por meio de investigações, onde apontava o local como esconderijo de suspeitos de envolvimento com ações criminosas. A abordagem se deu no final da tarde desta sexta-feira (25), no município de Açailândia, onde após uma reação de prisão por parte dos criminosos; ao efetuarem disparos, um deles foi morto e três foram presos. Os nomes ainda estão sendo mantido sob investigações, no sentido que mais suspeitos possam ser presos.
Na residência dos acusados em Açailândia, onde estavam os criminosos escondidos foram apreendidos a arma de grosso calibre, conhecida como uma Ponto 50, arma com o potencial de perfuração de atravessar um carro forte; Foram apreendidos ainda, 06 fuzis, sendo 03 fuzis 556 e 03 fuzis 762; 04 pistolas, explosivos, diversas munições, um veículo SW4, rádios comunicadores e coletes balísticos.
As investigações estão sendo direcionadas, no sentido de se descobrir, se o grupo homiziado na residência é suspeito de estarem guardando os armamentos; para serem usados em um futuro ataque, contra as agências bancárias da região de Açailândia.
A investigação da polícia Judiciária do Maranhão determinará de acordo com as linhas de investigações, se o grupo preso participou de ataques em agências bancárias da região de Açailândia e proximidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.