Ultimas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

OPERAÇÃO DESENCADEADA PELA POLÍCIA CIVIL TIRA DE CIRCULAÇÃO RECEPTADOR, CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E ATUA HOMEM NA LEI MARIA DA PENHA EM ITAPECURU-MIRIM.


A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, desencadeou uma operação na tarde desta terça-feira (08), que prendeu dois homens, cumpriu um mandado de prisão preventiva e conduziu um outro indivíduo para averiguações sobre crimes envolvendo roubos de motocicletas na região.
De acordo com a polícia, a ação ocorreu no bairro Roseana, em Itapecuru-Mirim, onde prendeu Eduardo Henrique dos Santos, mais conhecido como “Cachorro Louco”, 23 anos, em flagrante delito pelo crime de receptação de uma bomba d’água e caixa de som, objetos estes furtados.
A polícia também prendeu em flagrante delito, Francisco Gama Santana, 50 anos, por ter agredido sua esposa. O indivíduo foi enquadrado na Leia Maria da Penha.
Em continuidade a ação, Silvano Pacheco Campelo, foi preso sob cumprimento de mandado de prisão preventiva.
A ação desenvolvida levou a polícia a conduzir até a delegacia um homem identificado apenas como Queiroz, para ser interrogado e prestar esclarecimentos acerca de roubos de motocicletas ocorridos na região. Vale ressaltar que Queiroz já responde a diversos procedimentos e já foi preso diversas vezes pelas policias civil e militar de Itapecuru- Mirim.
 
Copyright © 2019 Nilson Figueiredo
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues