sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE CHEFE DE QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBOS DE MOTOCICLETAS NO PIAUÍ/MARANHÃO

Em uma operação deflagrada na manhã desta sexta-feira (18), pela Delegacia de Polícia Civil de Araioses e pelo 2º Batalhão de Polícia Militar de Parnaíba (GAECIM), conseguiu executar no Bairro Planalto, município Piauiense, o mandado de prisão preventiva de Antônio Jaime Araújo Cardoso, conhecido como “Nego Jaime” (29), pelos crimes de falsificação de documentos públicos, corrupção de menores e receptação.

Segundo o delegado Raphael Reis, o preso é apontado como o líder de uma quadrilha especializada em roubos e furtos de motocicletas na cidade de Parnaíba que eram trazidas e vendidas por receptadores na cidade maranhense de Araioses, assim também como trazia drogas do Estado do Ceará para distribuição nas duas cidades.

Ainda segundo as autoridades policiais, “Nego Jaime” é investigado em outros inquéritos policiais pela prática de crimes de homicídio, tráfico de drogas e associação criminosa, crimes estes praticados nas cidades de Parnaíba e Araioses.

O preso foi conduzido para a Unidade Prisional de Ressocialização de Tutoia, de onde será recambiado para as Unidades Prisionais de Chapadinha ou São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.