quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO APREENDE 20 TONELADAS DE CAFÉ ROUBADOS NO SUDESTE DO PAÍS


Em uma operação deflagrada na última quinta-feira (27), a Polícia Civil do Maranhão por intermédio da 4º Delegacia Regional da cidade de Codó, apreendeu cerca de 20 toneladas de café da marca Três Corações que foram roubados há cerca de 30 dias entre os Estados de São Paulo e Minas Gerais.
De acordo com o Delegado Zilmar Santana, o material foi apreendido após uma minuciosa investigação, em um armazém localizado no bairro São Sebastião, em Codó. No local foram localizados cerca de 4.052 caixas de café a vácuo e almofada, totalizando mais de 20 toneladas do produto.
Na ação, a Polícia Civil ainda prendeu em flagrante Antônio Luís Silva Chaves, proprietário do armazém, pelo crime de receptação qualificada. Segundo a seguradora contratada pela transportadora vítima do roubo, se trata da maior apreensão de produtos roubados já realizada na história da empresa.
Ao todo foram roubadas 22 toneladas de café, sendo recuperados 20 toneladas. Todo o material foi colocado em dois caminhões e encaminhado à sede da delegacia regional para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.