Ultimas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA BAIANA

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), prendeu na manhã da última quinta-feira (25), na cidade de João Lisboa, o nacional José Carlos Francisco Santana, vulgo “Carlinhos do Saco”, 44 anos de idade.
Durante as investigações, o Departamento de Combate à Roubos a Instituições Financeiras – DCRIF (SEIC), tomou conhecimento por intermédio da Polícia Civil da Bahia (delegacia da cidade de Cícero Dantas) que o suspeito estaria homiziado nas imediações da cidade de João Lisboa/MA.
Após diligências no local, as equipes do departamento localizaram o suspeito e deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em seu desfavor. As autoridades policiais ressaltaram que José Carlos é suspeito de integrar quadrilha especializada em assaltos a banco no interior da Bahia e estava homiziado no Estado do Maranhão desde o ano de 2011, após praticarem uma ação criminosa na agência do Banco do Brasil da cidade baiana de Adustrina.
Por este crime havia um mandado de prisão preventiva em seu desfavor. Após a ação policial, foi dado cumprimento ao mandado de prisão e encaminhada ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição da justiça.
 
Copyright © 2019 Nilson Figueiredo
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues