POLÍCIA CIVIL INTIMA HOMEM PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS DE HOMICÍDIO E ACABA PRESO PELA EXISTÊNCIA DE MANDADO POR SENTENÇA CONDENATÓRIA EM SÃO LUÍS.

janeiro 14, 2019
A Polícia Civil, por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa- SHPP e a Delegacia de Homicídios Área Oeste – DHO, cumpriram mandado de prisão de sentença condenatória na tarde desta quinta-feira, 10, em desfavor de Sony Anderson Silva de Oliveira, 19 anos.
O indivíduo foi intimado a comparecer na DHO para prestar esclarecimentos referente ao homicídio que vitimou o motorista de um aplicativo em São Luís, Edmilson Pimenta Azevedo, fato ocorrido no último domingo, 06, deste ano.
Após analises no Sistema Integrado de Gestão Operacional –  Sigo, foi constatado que Sony Anderson havia um mandado de prisão de sentença condenatória por crime de roubo, expedida pela 4ª Vara Criminal da capital maranhense, em aberto.
O indivíduo após prestar esclarecimento a polícia foi encaminhado ao Sistema Penitenciário de Pedrinhas, onde está à disposição do Poder Judiciário.