segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Polícia Civil prende homicida e apreende arma de fogo em Itapecuru Mirim.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Itapecuru Mirim em ação conjunta com a Força Tática da Polícia Militar tiraram de circulação Jefferson Lailson Lopes Mendes, 18 anos, o “Preto Torre”, por posse irregular de arma de fogo, na região. 

A operação ocorreu nas primeiras horas da madrugada deste domingo, 20, onde as equipes localizaram o indivíduo em sua residência, local que foi encontrado um revólver cal. 32. Em seu desfavor havia um mandado de prisão preventiva em aberto que de pronto foi cumprido.

De acordo com o delegado Samuel Morita, outras representações de prisão preventiva foram formuladas e encaminhadas ao Poder Judiciário. Pois Preto é autor de homicídio, crime este cometido recentemente no bairro Torre, tendo como vítima um homem identificado apenas como Gustavo que foi executado com um tiro na cabeça. O fato foi consumado com apoio de um comparsa mediante uso de arma de fogo.


Vale ressaltar, que Preto é autor de várias tentativas de homicídio contra seus rivais conhecidos como Andrézinho, Psicu e Vovozona pertencentes a uma outra facção. Em uma dessas tentativas, Preto teria sido atingido por disparo de arma de fogo e permaneceu internado em hospital de São Luís por um período.  

A ficha criminal de Preto Torre é extensa cabendo ainda ato infracional análogo ao crime de homicídio enquanto era adolescente, período em que assassinou a vítima Dudu, no bairro Roseana em Itapecuru Mirim. Realizou ainda diversos assaltos a motociclistas e o furto de inúmeros aparelhos celulares na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.