POLICIAIS DO 16º BPM PRENDEM ASSALTANTES EM CHAPADINHA

janeiro 04, 2019
Policiais militares do 16º Batalhão efetuaram a prisão de JOÃO BATISTA TRINDADE JÚNIOR, na noite da última quarta-feira. João Batista era foragido da justiça e praticava assaltos na cidade de Chapadinha com um menor de 15 anos. Durante a abordagem os Policiais encontraram com os suspeitos um simulacro de arma de fogo (pistola) e uma Moto CG Titan de cor vermelha.
Durante rondas ostensivas na Rua Cunha Machado, uma dupla em atitude suspeita tentou empreender fuga ao a vistar a Viatura da Policia Militar, de imediato foi feito um acompanhamento Tático, e algum tempo depois a interceptação dos criminosos. Ao procederem revista pessoal foi encontrado um Simulacro de arma de fogo (pistola), e após consulta junto ao Sinesp foi constatado que JOÃO BATISTA TRINDADE JÚNIOR, possuía uma mandado de prisão em aberto. Foi realizada a apreensão de um menor de 15 anos de idade e uma Moto CG Titan de cor vermelha com a dupla.
Segundo denúncias de populares, a dupla é suspeita de praticar vários assaltos à mão armada em Chapadinha. Os conduzidos juntamente com o material apreendido, foram entregues na delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para conhecimento e as providências atinentes ao caso.