Ultimas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

PRISÃO CONDENATÓRIA – DOIS HOMENS SÃO PRESOS POR HOMICÍDIO E ROUBO EM AÇAILANDIA

Na manhã desta sexta-feira (25), a Polícia Civil através da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, realizou duas ações por meio de cumprimento de mandados de prisão condenatória pela justiça criminal no município.
A primeira prisão a ser executada foi a de Renne Ferreira Bezerra, foragido e condenado pela prática de crime de homicídios ocorrido em 2003.
Em outra ação, os policiais cumpriram o mandado de prisão de Ronne Cley Costa Pereira, condenado pela prática de roubo majorado pelo uso de arma e concurso de pessoas, crime este ocorrido no de 2015.
CRIME DE ESTUPRO
Na última quinta-feira (24), a Polícia Civil conseguiu apreender em flagrante do menor de idade D.M.S pela prática de estupro ocorrido horas antes da sua detenção.
Segundo o delegado Murilo Lapenda, o crime teria ocorrido em um matagal no Residencial Tropical, e que após o ocorrido, a vítima teria procurado ajuda em uma residência das proximidades, onde permaneceu até a manhã da quinta-feira (24), quando procurou as autoridades policiais.
Após tomar conhecimento do fato e identificar o autor, que também é investigado por outros crimes, foram efetuadas buscas na região que culminaram na apreensão do menor no bairro Jardim Aulidia.
 
Copyright © 2019 Nilson Figueiredo
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues