quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

EQUIPE ÁGUIA DO 16º BPM PRENDE HOMENS APÓS ASSALTOS EM CHAPADINHA

Policiais Militares da Equipe Águia efetuaram a prisão na tarde desta segunda-feira (04) de Kellio do Nascimento Santos e Lucas Vinícius Sousa da Costa, em posse de uma motocicleta e um celular furtado no povoado Estrela, em Chapadinha.
Segundo informações da guarnição, policiais militares da Equipe Águia receberam uma denúncia anônima que três homens que haviam cometido assaltos a celular em diversos pontos da cidade, estariam transitando em uma motocicleta Honda Pop branca no povoado Estrela em Chapadinha.
Com as informações e as características dos suspeitos, a guarnição deslocou-se ao local e obteve êxito ao encontrar Kellio do Nascimento Santos e Lucas Vinícius Sousa da Costa, acompanhados de uma menor de idade na referida moto.
Ao realizar uma consulta à rede de informações INFOSEG foi constatado que a motocicleta possuía restrição de roubo. Ao proceder a uma revista pessoal nos suspeitos, os policiais encontraram cinco celulares, sendo um deles posteriormente confirmado por uma das vítimas como produto de furto, além de uma porção de uma substância similar a maconha, duas bolsas, uma porta cédulas e uma quantia em dinheiro.
Os conduzidos, juntamente com o material encontrado, foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.