Ultimas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Homem que agrediu esposa gravida é espancado brutalmente por populares

Policiais Militares do 14º Batalhão de Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (04), foram informados via CIOPS de uma ocorrência de violência doméstica onde o marido teria agredido a esposa grávida de dois meses, fato ocorrido por volta das 14h na rua Tiradentes, bairro Vila Nova. A guarnição do Parque Alvorada foi até o local e constatou o fato.

Os policiais chegaram na residência e encontraram a porta trancada. A vítima T. S. S, 24 anos, após ser agredida, fugiu para casa de vizinhos, enquanto o marido, Igor Alves da Silva, segundo informações, estaria dentro da casa. Ainda de acordo com populares, no momento que a mulher estava sendo agredida, a vítima pediu socorro, foi quando dois rapazes passavam pelo local e interviram na situação.

O marido agressor foi brutalmente espancado pelos dois rapazes, tendo ficado com muitos hematomas pelo rosto, cabeça e corpo. Os agressores fugiram sem serem identificados. Os policiais tiveram que arrombar a porta residência e fazer a prisão de Igor Soares. 

O casal foi encaminhado para a 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil e o caso foi repassado para a Delegacia Especializada da Mulher (DEM), onde os procedimentos  legais foram feitos.
 
Copyright © 2019 Nilson Figueiredo
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues