Ultimas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

POLÍCIA CIVIL, POR MEIO DA SENARC, EFETUA PRISÃO EM FLAGRANTE DE TRAFICANTE DE DROGAS NO PARQUE VITÓRIA.


A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (senarc), realizou, na noite de quarta-feira (06.02.2019), no Bairro Parque Vitória, a prisão em flagrante delito do nacional JOELSON HENRIQUE CARVALHO DE OLIVEIRA, vulgo JOJO, tendo em vista que estava armazenando, em sua residência, cerca de 40kg de Maconha, 2kg de Cocaína e 1,5kg de Crack. 

A SENARC passou a realizar investigação após diversas denúncias dando conta que JOELSON estava armazenado e distribuindo droga na região do Parque Vitória, quando, no dia 06/02, tomou conhecimento de uma entrega que iria ser realizada por JOELSON, instante em que o indivíduo foi localizado e foi realizada a abordagem. 

Nesse momento, foi encontrada certa quantidade de Maconha e Cocaína que estavam sendo transportadas por JOELSON. Em seguida, os policiais dirigiram-se à residência de JOELSON e encontraram o restante da droga, que foi avaliada em cerca de R$160.000,00. Foi encontrada, ainda na casa de JOELSON, uma arma de fogo do tipo pistola, calibre 380. da droga e três balanças de precisão utilizadas para a pesagem do entorpecente.

JOELSON foi conduzido à sede da SENARC, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Após os trabalhos, o preso foi encaminhamos ao Sistema Prisional onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
 
Copyright © 2019 Nilson Figueiredo
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues