quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Polícia investiga 2 casos de abuso sexual contra crianças no Maranhão


A Polícia Civil está investigando dois casos de abuso sexual que ocorreram na região do Vale do Pindaré e as vítimas teriam cerca de dez anos de idade. Os suspeitos do crime já estão presos.

No primeiro caso Waldinar Marques, de 54 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Ele está sendo investigados pela suspeita de ter abusado de uma criança de 11 anos. Ele é morador do município de Alto Alegre do Pindaré, a 219 km de São Luís.
A menina mora em uma casa com a mãe ao lado da residência de Waldinar. Segundo a polícia, os abusos aconteciam durante o dia no momento em que a mãe da menina saía para o trabalho.

O delegado Regional, Elson Ramos, revelou que Waldinar Marques negou em depoimento que teria abusado a menina. “Ele nega. Ele diz que seria mentira da criança e que ele não a teria molestado sexualmente, mas a primeira versão dela é que foi e o Ministério Público entendeu que deveria representar pela prisão e a prisão foi decretada, e nós estamos aqui para cumprir essa determinação”.

A garota, que não teve a sua identidade revelada, vai ser encaminhada para a capital para fazer exames psicológicos. 

Outro caso envolvendo outra criança aconteceu na cidade de Santa Luzia, a 294 de São Luís. No local, um homem foi preso depois de passar a noite com uma adolescente de 12 anos. O suspeito foi denunciado pelo pai dela.

Em depoimento à polícia, a adolescente confessou que mantinha um relacionamento com o homem desde os 11 anos. O flagrante deste caso foi realizado na delegacia de Santa Luzia, mas o suspeito foi encaminhado para Santa Inês, a 250 da capital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.