terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

POLICIAIS DO 11º BPM APREENDEM ARMAS DE FOGO EM TIMON

Policiais Militares do 11º Batalhão em Timon apreenderam arma de fogo durante rondas pelo bairro do Parque Alvorada neste domingo (02).
Por volta das 20h30, os militares avistaram três indivíduos em atitude suspeita e de imediato procederam a abordagem, junto aos suspeitos foi encontrada um arma de fogo de fabricação artesanal. Os indivíduos foram encaminhados para a Central para os procedimentos cabíveis.
Na tarde deste mesmo dia, por volta das 17h50, os policiais de Timon foram informados que dois indivíduos estavam realizando disparos com arma de fogo no Residencial Novo Tempo, a guarnição deslocou-se até o local e após rondas conseguiram identificar os indivíduos, Evaldo Silva Cruz, portava uma espingarda calibre20 com um cartucho, o segundo indivíduo identificado como Jefferson Nascimento da Silva, portava embalagens com drogas. Constatando a veracidade da informação os militares encaminharam os indivíduos ao Distrito Policial para os procedimentos cabíveis.
Em outra ocorrência, no sábado (02) durante patrulhamento ostensivo, policiais do 11º BPM apreenderam mais uma arma de fogo com um menor de idade. O simulacro de arma de fogo e o menor apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.