Ultimas

segunda-feira, 25 de março de 2019

16º BPM PRENDE EM SANTA QUITÉRIA HOMEM ACUSADO DE PRATICAR FEMINICÍDIO NO DF


Por Ascom PM/MA

Policiais militares do 16º Batalhão de Policia Militar do Maranhão realizaram na manhã do sábado (23) a prisão de Antonio Alves Pereira na cidade de Santa Quitéria – MA. Ele é acusado de feminicídio contra sua companheira Maria dos Santos Gaudêncio, de 52 anos, crime ocorrido em Fazendinha do Itapuã no Distrito Federal no dia 17/03/19.

Através de uma ligação telefônica, um popular informou a semelhança entre um homem que estava no bairro Passarada em Santa Quitéria/MA com o suspeito de um crime transmitido pela impressa nacional através de um programa de TV aberto.

Diante dos fatos relatados, as guarnições de serviço de Chapadinha e Santa Quitéria, saíram em diligência no intuito de prender o acusado. A Polícia Militar ao chegar ao local onde o suspeito estava, nas proximidades de sua casa, realizou a prisão, este relatou que de fato matou sua companheira, desferindo nela duas pauladas na cabeça, esta veio a cair e ele em seguida desferiu cinco facadas na vítima. 

O acusado relatou que matou sua companheira no dia 17/03/19 em Fazendinha do Itapuã/DF, em seguida fugiu do local e da cidade, chegando em Santa Quitéria/MA dia 20/03/19. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia da região.

 
Copyright © 2019 Nilson Figueiredo
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues