DUPLA SUSPEITA DE COMETER ASSALTOS NO MAIOBÃO É PRESA PELA POLÍCIA MILITAR

março 09, 2019
Na manhã desta sexta-feira (8) , um trabalho realizado pela Polícia Militar do Maranhão através do 6°BPM resultou nas prisões em flagrante de Carlos Alberto Sousa Silva (24) e João Pedro Araújo dos Santos (19) ,suspeitos de cometerem vários assaltos a pedestres na região do bairro Maiobão ,na cidade de Paço do Lumiar. As prisões foram executadas no bairro da Maiobinha .
Durante rondas de patrulhamento na Travessa Santa Teresa ,a guarnição da PM avistou a dupla em uma bicicleta, que ao perceber a presença da força de segurança tentou empreender fuga ,porém sem êxito .
Os indivíduos foram abordados e na revista pessoal foi encontrado em posse de João Pedro um simulacro de arma de fogo e três celulares. Já com Carlos Alberto apreendidos mais dois aparelhos.Ao serem questionados sobre a procedência dos celulares, assumiram que cometeram vários assaltos no bairro Maiobão, em locais distintos, fazendo cinco vítimas pelo percurso.
O caso foi registrado na Delegacia da Cidade Operária ,onde a dupla foi autuada pelo crime de roubo qualificado pelo concurso de pessoas . As vítimas foram localizadas e reconheceram os indivíduos como autores dos crimes .